domingo, 9 de setembro de 2012

Luzinhas e "Oi Oi Oi"

Quem assiste o folhetim da Rede Globo Avenida Brasil conferiu o casamento da Nina e Jorginho há algumas semanas atrás. E em tempos que cada vez mais falamos de reaproveitamento de materiais, nestas cenas a criatividade da produção falou alto! 


Claro que a parte que mais gostei, foi do reaproveitamento das luzinhas de natal. Nesta primeira imagem usaram garrafas pet (a parte da tampinha) para fazer as flores.


As luzinhas também tiveram destaque no altar.


E na mesa dos doces... 

Conheça nossas luminárias Luzes de Fadas e deixe a decoração de seu casamento como os de novela!

Abraços, Heidi



6 comentários:

  1. Delícia de postagem... adorei!! Bjkas da Coruja!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Heidi, ontem eu estava assistindo a Grande Família e lá também apareceram luzes lindas. Lembrei de você na hora.
    Logo que der quero encomendar luzes rosas para o meu quarto.

    bjs, Ana

    ResponderExcluir
  3. Olá! Adorei seu blog e já estou lhe seguindo. Venha me visitar, se quizer me siga e deixe um recadinho, ficarei imensamente feliz. Ótimo final de semana!!

    ResponderExcluir
  4. ola gostei do seu blog,tambem adoro luzinhas tenho espalhadas ca em casa da um ambiente acolhedor.parabens bjs fatima

    ResponderExcluir
  5. Oi Heidi, adorei seu blog, estou te seguindo!!!
    Beijos
    Glorinha

    ResponderExcluir